terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NÃO AO BIOTÉRIO DE MACACOS NO PARÁ, NO BRASIL E NO MUNDO!!!

Pelo Fim das Crueldades com Animais!! Pela Extinção dos Testes Científicos!! Pela Compaixão!!

Por Marise Jalowitzki, Dizy Ayala, Cyntia Rabaçal de Barros e Outros
07.janeiro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/01/nao-ao-bioterio-de-macacos-no-para-no.html

No DIA DA GRATIDÃO resolvemos criar um abaixo assinado pelo FIM DOS TESTES EM ANIMAIS NO BRASIL E NO MUNDO!!! Tomando por base a licitação para ampliação do biotério de macacos em Levilândia, Ananindeua/PA -  BR 316, KM 07, S/N - estendendo-se a TODOS os laboratórios que ainda utilizam animais vivos para seus testes e experimentos, QUEREMOS DIZER NÃO!!! CHEGA DE CRUELDADE!!! PELO FIM DA VIOLÊNCIA!!!

Esta é uma terra de PAZ e tem de parar com tanta crueldade, silenciosamente acobertada entre paredes e jalecos brancos!!!

ASSINE! COMPARTILHE!!! DIVULGUE!!!

 LINK da Petição:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR68288 

NÃO AO BIOTÉRIO DE MACACOS NO PARÁ, NO BRASIL E NO MUNDO!!!

Para: Câmara dos Deputados/Congresso Nacional

Senhores Deputados, Senadores, Ministros e Governo Federal!!!
Os testes em animais precisam ser extintos! O mundo não pode mais conceber a perpetuação destas atrocidades!!! De todos os bilhões de animais cruelmente sacrificados até hoje em testes científicos, nem 6% sequer chegaram à experimentação humana e, desses, nem 1% foram aproveitados!!!!! CONTABILIDADE MACABRA QUE PRECISA ACABAR!!!

NÃO à ampliação do BIOTÉRIO DE MACACOS NO PARÁ - Levilândia, Ananindeua/PA

ASSINE PELO FIM DOS TESTES EM ANIMAIS NO BRASIL E NO MUNDO!!!! CHEGA DE TORTURA!!!

Vão abrir os envelopes 08 de janeiro de 2014 as 09:30 - Endereço: BR 316, KM 07, S/N, Levilândia, Ananindeua/PA, Auditório do Centro Nacional de Primatas. Os valores dos gastos serão apresentados e a Empresa ganhadora - que apresentar menor preço - vai executar a obra.

VAMOS FICAR CALADOS ????????? Este governo está em parceria com outros países. Continuamos sendo a "colônia" que agora faz os testes - já proibidos lá fora -. Com a ampliação dos biotérios, este País passa a ser berçário de infelizes cobaias primatas cujo destino não é outro que não seja o sofrimento das experimentações. Vírus, Bactérias e Fungos que os animais serão contaminados.

Endereço das Torturas: Instituto Evandro Chagas - CENP Endereço: Rodovia Br 316, Km 7 S/n - Levilândia - Ananindeua (PA) Edital do Ministério da Saúde da Dilma gastando nosso dinheiro nisso: PROCESSO N° 25208.000592/2013-97 EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS 001/2014

"O objeto desta licitação é a contratação de empresa de engenharia especializada para elaboração de projeto de ampliação do prédio de experimentação animal do CENP e adequação de parte do biotério de experimentação para a prática de pesquisa com agentes de nível 2, conforme especificações e demais elementos técnicos constantes no Projeto Básico e demais Anexos deste Edital"

ASSINE! COMPARTILHE!!! DIVULGUE!!!

 LINK da Petição:
http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR68288





Nenhum comentário:

Postar um comentário