quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Índia é o segundo país que acaba com testes em animais para produtos domésticos - cosméticos e higiene e limpeza




As campanhas incluíram apelos de políticos de alto nível, bem como longas discussões com o conselheiro de política científica da PETA na Índia, Dr. Chaitanya Koduri , que é o único representante de um grupo de proteção animal a ter uma sede oficial no comitê. (Índia é o segundo país que acaba com testes em animais para produtos domésticos)


Índia é o segundo país que acaba com testes em animais para produtos domésticos - cosméticos e higiene e limpeza

Por Marise Jalowitzki
30.janeiro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/01/india-e-o-segundo-pais-que-acaba-com.html


É preciso comemorar cada passo. Um país com TANTAS desigualdades e maldades, como na Índia, estabelece hoje um marco importante: Não há mais cobaias a serem utilizadas em testes cruéis para produtos domésticos cruéis na Índia. Após campanhas de PETA na Índia e suas afiliadas internacionais (PETA do Reino Unido e dos Estados Unidos) a Índia terminou os testes em animais para produtos domésticos e seus ingredientes!

As campanhas incluíram apelos de políticos de alto nível, bem como longas discussões com o conselheiro de política científica da PETA na Índia, Dr. Chaitanya Koduri , que é o único representante de um grupo de proteção animal a ter uma sede oficial no comitê. Índia, a partir de agora, utiliza um método de testagem não animal.

Claro que agora se inicia um novo movimento, tão importante quanto a assinatura do acordo; A FISCALIZAÇÃO!!!! Não aos testes em animais!!!

Esta decisão faz da Índia o segundo país, depois de Israel, que acaba com os testes em animais para produtos domésticos e vem na esteira de uma proibição recentemente aprovada em testes de cosméticos em animais na Índia e proibições similares na UE e Israel.

Claro que agora se inicia um novo movimento, tão importante quanto a assinatura do acordo; A FISCALIZAÇÃO!!!! A humanidade tem muitos motivos para se envergonhar e há MUITO trabalho a fazer, por vezes bate a vontade de jogar a toalha, mas é preciso continuar!!!

Vitória! Índia é o segundo país a proibir testes em animais para produtos domésticos. Higiene e limpeza!


Esta vitória é mais um marco importante na luta para acabar com a experimentação animal em todo o mundo, e PETA-Reino Unido está trabalhando duro para exortar outros países a seguir o exemplo da Índia e Israel e acabar com todos os testes cruéis em animais para cosméticos, cuidados pessoais e produtos para o lar. Mais de 1.300 empresas em todo o mundo já proibiram testes cruéis em animais a favor de testes não-animais confiáveis ​​e modernos, mas alguns países ainda exigem substâncias que devem ser pingadas nos olhos dos animais, espalhadas sobre a pele ferida ou forçada goela abaixo .

Ainda há muito trabalho pela frente. Você pode apoiar o nosso trabalho para acabar com os testes em animais e ajudar a todos os animais!

Divulgue! Doe! Participe!

Obrigado por seu apoio contínuo e compaixão para com os animais em laboratórios !

Atenciosamente,
PETA Reino Unido

People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) Foundation—a charitable company limited by guarantee, with its registered office at Lacon House, Theobald's Road, London WC1X 8RW. Registered in England and Wales as charity number 1056453, company number 3135903




O Brasil, recentemente comemorou que o governador de São Paulo, após muita discussão e reuniões com todos os setores envolvidos, fizesse valer uma lei federal que já existe desde 2009, mas que cada estado tem de aprovar e implementar! Coisas de nosso regime! São Paulo tornou-se o primeiro estado, EM TODA A AMÉRICA LATINA, a fazer cumprir a lei que não testa mais em animais para a produção de cosméticos. Limpeza e higiene ainda não estão nesta lista, nem está aprovada a menção de "Não Testado em Animais".

A CAMINHADA MAL COMEÇOU!!!! MAS JÁ TEM IMPORTANTES E IRREVERSÍVEIS PASSOS!!!!
PERSEVERANÇA, GUERREIROS!!!!


Leia mais sobre o tema no blog:
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2011/04/leia-mais-sobre-direito-dos-animais.html
Pelo fim da violência aos animais!



Links sobre Direito dos Animais à VIDA, publicados neste blog!


DIGA NÃO AOS EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS COM ANIMAIS! 
DIGA NÃO À UTILIZAÇÃO DE PELES DE ANIMAIS!
DIGA NÃO AO RETROCESSO!!
DIGA NÃO ÀS QUEIMADAS!
DIGA SIM AO DIREITO À VIDA!
Manifeste-se! Participe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário