sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

VIVA O POVO EGÍPCIO! UMM KALZUM (أم كلثوم ) canta per a Khaled Said , martir de la llibertat ...


POVO EGÍPCIO, hoje vocês brindaram o mundo com um dia histórico!


Mostraram, com a força de sua UNICIDADE, com a Voz dO seu OBJETIVO ÚNICO, com a Magia de seu PACIFISMO, QUE É POSSÍVEL SEGUIR EM FRENTE, QUE é possível promover mudanças. Provaram ao mundo que a CERTEZA DO QUE SE QUER é mais forte que a violência, o ódio e o desejo de vingança!

PARABÉNS!

PARABÉNS AO POVO EGÍPCIO, a todos os homens e mulheres que perseveraram!

PARABÉNS A EL BARADEI, que honrou o prêmio Nobel e incentivou a Constância e o não uso de armas pelos manifestantes!

PARABÉNS AO EXÉRCITO que soube a hora de mudar o rumo de suas ações!

PARABÉNS também a Mubarak, que entendeu, finalmente, que a hora da saída havia chegado e que a saída mais honrosa ainda era a renúnica.

MEU ABRAÇO, EM PENSAMENTO, ao menino KHALED SAID, mártir e herói de todos esses eventos que, com sua trágica decisão de acabar com a própria vida, concedeu força, coragem e determinação para que todas as demais mãos se levantassem em nome da Liberdade! Hoje, Tunísia e Egito já podem planejar um futuro melhor para todos.

KHALED, tenha a certeza de que muitos meninos e meninas, do passado ou do presente, igualmente explorados como tu foste, hoje te reverenciam e oram em gratidão pela Mudança e Paz que semeaste! Oram, também, para que não seja mais necessário romper com o sagrado dom de viver para que as pessoas tomem consciência do que precisa ser feito!

NOSSOS VOTOS a todo o povo egípcio para que os dias, de agora em diante, possam ser mais prósperos, mais suaves, com mais oportunidades, dignidade e valorização. E que a PAZ permaneça em todos os momentos.

Chega de sangue derramado! Chega de mortes!
É hora de Evolução nas Mudanças!

Marise Jalowitzki
Escritora
marisej@terra.com.br
Porto Alegre - RS - Brasil


PAZ

Link relacionado: POVO DO EGITO, EXEMPLO PARA O MUNDO!
 http://compromissoconsciente.blogspot.com/2011/02/povo-do-egito-exemplo-para-o-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário