terça-feira, 10 de outubro de 2017

Exposições e aulas sobre sexo - Segue o incentivo à pedofilia, à zoofilia, ao desrespeito às práticas religiosas

Segue o incentivo à pedofilia, à zoofilia, ao desrespeito às práticas religiosas - educação sexual sem preparo - aula em Contagem - MG, exposição santanderNo MAM, mãe (pedagoga) incentiva filha a tocar em artista nu em exposição no MAM. A mãe aponta o pênis para a menina e diz pra tocar. A menina foge e volta a se sentar entre a plateia...  Na foto da "caixa", hóstias (catolicismo) tem a inscrição de "C..", "Vagina", "Pênis"

10.outubro.2017
https://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2017/10/exposicoes-e-aulas-sobre-sexo-segue-o.html

A reflexão é: o que queremos passar a nossas crianças? COMO querer que elas, crianças, vejam o sexo, o nudismo, a erotização como uma coisa simples e natural (sim, como é, como deveria ser), se o mundo adulto vive em meio a um caos sem nenhum parâmetro?
Pais levam a família à praia no verão e precisam ouvir a todo volume: "meu pau te ama"... isto sem nem começar a comentar sobre telenovelas que, sobejamente, muitas famílias, infelizmente, ainda assistem juntas!

O despreparo impera em todos os segmentos!

Em 08.outubro.2017
Exposição em Minas Gerais 
INACREDITÁVEL mesmo!
Atenção MP e Conselho Tutelar!
Mais uma exposição sobre sexo com Escolas levando Crianças em Minas Gerais! Artistas estão ultrapassando os limites com nossas Crianças.
Assista o video, com mostras da exposição, AQUI

Escola ensinando sexo anal em Contagem - MG
Em setembro.2017
Orientadora pedagógica defende a professora
Temas diversos, que embaraçam até mesmo um adulto, são dados como tema de casa para crianças de 8 a 10 anos.
Assista a reportagem AQUI

Uma pessoa comenta:
1 - "E a arte NÃO é uma crítica à realidade?...uma manifestação alardeadora da realidade? "
Sim, a arte TAMBÉM pode ser uma crítica à realidade, assim como pode também reproduzir esta realidade, sob diferentes matizes, de acordo com o entendimento/sentimento do artista.

2 - "O que é proteção??? A verdade protege??? Ou a mentira protege??? "
Proteção, em seu mais estrito conceito consiste em cuidar da formação integral de um serzinho em desenvolvimento - como as crianças - tanto no sentido físico, quanto emocional-psíquico. Conduzir pequenos a um lugar LIBERADO pelos organizadores como sendo de nenhum impedimento, e chocá-las (ou, pelo menos, aturdi-las) com o que está sendo exposto, não é proteger. E aquele espaço onde estavam as "roupas-de-toque" visavam especificamente o contato das crianças no aqui-agora, sem aviso, além das telas.
Verdade é sempre um excelente caminho, desde que com o devido preparo e no tempo considerado proveitoso.

3 - "E a escola, os professores não devem analisar o contexto e se preparar antes de qualquer passeio cultural??"
Sim, poderíamos novamente julgar a escola como a responsável-mor, embora pais e mães também levaram seus filhos (não apenas os professores). Mas, retomando o quesito anterior: uma exposição totalmente LIBERADA pelos organizadores, um local reconhecido como sendo idôneo, please, não queiramos que os professores, e suas múltiplas tarefas e responsabilidades (bem além de suas escolhas) ainda tenham de se deslocar até o local da exposição, visitar todos os compartimentos antes de promover o evento para os pequenos. Até porque, bem sabemos, na divulgação os objetos de arte de maior impacto não foram propagandeados.


MAM - polêmica e a protestos com a performance do artista Wagner Schwartz, tocado nu por uma criança no Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo
- Rio - Um projeto de lei foi protocolado na quarta-feira (4) na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) pedindo a proibição de exibições culturais que façam apologia à erotização infantil e à pedofilia em equipamentos públicos do estado. Veja mais AQUI
Queermuseu - Porto Alegre - RS - conteúdo como um incentivo à pedofilia, zoofilia e contra práticas religiosas. 
"Faça si mesmo a sua Capela Sistina"
Agora (10.outubro.2017), quase 600 pessoas em manifestação AQUI





Nenhum comentário:

Postar um comentário