sexta-feira, 28 de julho de 2017

James Cromwell, ator indicado ao Oscar, preso por ativismo em defesa dos animais em cativeiro


James Cromwell, ator indicado ao Oscar, preso por ativismo em defesa dos animais em cativeiro

28.julho.2017
https://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2017/07/james-cromwell-ator-indicado-ao-oscar.html

James Cromwell, ator nominado ao Oscar, 77 anos, foi preso duas vezes nos últimos meses devido ao seu ativismo em prol da liberdade dos animais em cativeiro. Da outra vez, 7 dias sentenciado. Neste último episódio, foi liberado após algumas horas.
Os movimentos se repetem pelo mundo todo!

NÃO, NÃO É INFORMAÇÃO QUE FALTA AO POVO PARA MUDAR!

FALTA  CONSCIÊNCIA, COMPROMISSO , EMPATIA E DECISÃO!!
Animais continuam sofrendo em cativeiro, até serem mortos devido às doenças que contraem por sua existência forjada aos "prazeres" humanos e, estes, mesmo sabendo da realidade, continuam lotando os aquários, parques, zoológicos e circos!
Tristíssimo!
Pelo fechamento do SeaWorld e todos os cativeiros de animais no mundo!!!


https://www.youtube.com/watch?v=9B7bWCH_k3M





"Aos 77 anos, o protagonista humano do filme Babe, o Porquinho Atrapalhado (1995), James Cromwell, foi preso e depois liberado. O caso aconteceu na segunda-feira (24), nos EUA.

James comandou uma manifestação não autorizada dentro do parque temático SeaWorld, que explora Orcas e outros animais para shows aquáticos.
O SeaWorld é alvo de diversos protestos no mundo inteiro e tem recebido uma incrível pressão para deixar de existir. Ainda assim, muitas pessoas comparecem ao local para verem os animais marinhos pulando e fazendo truques.
Pouco antes de uma dessas apresentações, James invadiu o local com outros seis ativistas. Munido de megafone e cartazes, ele deixou o seu recado e depois foi retirado pelos seguranças.
“Esses animais maravilhosos que vocês vieram ver estão em sofrimento!” – gritou James, enquanto batia com firmeza no próprio peito para enfatizar seu discurso. “Esses animais estão em cativeiro, e eles estão sofrendo, e vocês precisam saber disso!” – concluiu.
James tornou-se vegano quando já tinha mais de 50 anos, justamente durante as filmagens de Babe, o Porquinho Atrapalhado. Desde então, o ator é um entusiasmado aliado na luta pelos direitos dos animais." (Vista-se)

Nenhum comentário:

Postar um comentário