domingo, 15 de outubro de 2017

Morre pinguim que se apaixonou por um anime e povo chora... Vida em zoológico não é vida!



Morre pinguim que se apaixonou por um anime e povo chora... Vida em zoológico não é vida!

Por Marise Jalowitzki
15.outubro.2017
https://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2017/10/morre-pinguim-que-se-apaixonou-por-um.html


Mundo torto!!
Tornam animais selvagens em cativos, se "encantam" por ver os acenos que os animais realizam para manter-se sãos, estando em cativeiro e, quando morrem, todos CHORAM e LEVAM FLORES!!! Meu Deus! É inacreditável que o ser humano tenha embrutecido tanto a ponto de considerar normal:
- Capturar animais de seu habitat
- Manter estes animais presos A SUA VIDA INTEIRA
- Não se preocupar com sua solidão!
- Se "encantar" quando o animal, velho e solitário, procura uma 'imagem com dois olhos' para se sentir menos sozinho!
- E, pior, CHORAR E LEVAR FLORES quando morre!!
É inacreditável!

Sim, estou falando do pinguim que morreu no Zoo do Japão, que se "apaixonou" pelo cartazete de um anime!...depois de ter sido "abandonado" pela pinguim fêmea que vivia com ele. 

E ninguém comenta sobre a extrema solidão de um serzinho velho (sim, pois na comparação com a espécie humana, ele teria 80 anos), que procura nos olhos de uma figura imóvel, um cartaz, qualquer referência de vida-que-se-move... o que tentaram fazer para diminuir sua solidão.

Agora, após sua morte, colaram uma imagem dele junto à figura do anime.

E fazem 'homenagens'...




Várias pessoas compartilhando o artigo. Uma cantora famosa 'lamenta': "História linda!" Como assim, linda??? Triste, tristíssima, isto sim! Mais uma experiência deplorável para nos envergonhar enquanto legado ao planeta!

Como será que ele preferiria ter vivido a sua vida?
Assim:


Ou assim:



Esta foto mostra como os pinguins protegem os filhotes até que consigam locomover-se sozinhos. Uma vida totalmente socializada!


Artigo transcrito do
G1
"
Um velho pinguim famoso no Japão por ter se apaixonado por uma representação de papelão de uma personagem de desenhos animados morreu aos 21 anos, idade avançada para o animal, anunciou o zoológico de Tobu, na cidade de Saitama, ao norte do Japão.
Esse pinguim de Humboldt, batizado de Pequena Uva, se tornou famoso ao se apaixonar por uma imagem de papelão de Hululu, uma heroína de desenhos animados, depois que sua parceira o abandonou no início de 2017.
Passava horas admirando, encantado, a imagem de Hululu, e as redes sociais fizeram eco de sua história.
Uma enorme fila de visitantes era vista neste sábado em frente ao recinto dos pinguins do zoológico; muitos deixavam flores.

Pequena Uva, cuja idade equivale aos 80 anos dos humanos, morreu junto a seu novo amor, explicou à imprensa local o cuidador Eri Nemoto. "Colocamos a imagem de papelão ao seu lado para que o acompanhasse até o final", declarou."

E assim é!
PELO FIM DOS ZOOLÓGICOS E AQUÁRIOS NO MUNDO!!






2 comentários: