quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Mercúrio nas vacinas infantis e amálgama dentário UNEP - PNUMA - Reunião Sub-regional em Brasília, até dia 04 de setembro


A batalha é grande, mas conta com profissionais valorosos! José Dórea, Anita Vasquez Tibau, Martha Faissol. Você sabia que é brasileiro o  verdadeiro precursor da Odontologia Livre de Mercúrio? Dr. Olympio Faissol Pinto.

Mercúrio nas vacinas infantis e amálgama dentário

UNEP - PNUMA - Reunião Sub-regional em Brasília, até dia 04 de setembro - estudos vacina e autismo - mercúrio e odontologia - leite materno contaminado - população não pode mais continuar refém 

O PNUMA é a principal autoridade global em meio ambiente, é a agência do Sistema das Nações Unidas (ONU) responsável por promover a conservação do meio ambiente e o uso eficiente de recursos no contexto do desenvolvimento sustentável.

Por Marise Jalowitzki
03.setembro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/09/mercurio-nas-vacinas-infantis-e.html


Através do artigo e petição, enfatizando o árduo trabalho do Dr. José Dórea, da UnB, contatou comigo a competente e simpática Anita Vazquez Tibau, ativista humanitária e amiga de Dórea e, como ele, uma ardorosa defensora de uma vida mais saudável, sem mercúrio!!
(Anita Vazquez Tibau - Executive Director - Californians for Green Dentistry  - Facebook - International Advocate - Technical Assistance Programme - Coordinator - IAOMT - International Academy of Oral Medicine and Tecnology -  www.iaomt.org )


Anita Vazquez Tibau, do Programa de Assistência Técnica do IAOMT 

Até o dia 4 de setembro Brasília é sede da Reunião sub-regional no UNEP - United Nations Environment Programme (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente) - da Convenção Minamata no Tratado Mercury, onde autoridades mundiais defendem o uso de produtos com o menor grau de periculosidade possível para a saúde humana! Isto inclui as vacinas infantis sem etilmercúrio e alumínio, a extinção do uso de amálgama em restaurações odontológicas e todo o empestamento planetário que o mercúrio e outros metais tóxicos que povoam sem piedade nosso planeta (incluindo o leite materno - como já foi comprovado em Mato Grosso, em 2011), devido à falta de políticas públicas condizentes e à falta de responsabilidade de megacorporações e governos.



Eles estão lá reunidos para, mais uma vez, discutir e formular apelos aos governos envolvidos para que alterem a legislação e promovam a mudança saudável!!

Anita Tibau tem lutado esta batalha durante os últimos 15 anos em todo o mundo e em sua gentil mensagem, colocou também o seguinte: "Estou incluindo a minha querida amiga e colega Dra. Martha Faissol neste e-mail. Seu pai é o verdadeiro precursor da Odontologia Livre de Mercúrio  - o dentista mais importante no planeta, Dr. Olympio Faissol Pinto. Ele tem lutado essa batalha sobre os perigos de mercúrio há mais de 50 anos! É por isso que estamos realizando as oficinas no Brasil, como uma homenagem a ele e porque há mais dentistas diplomados por ano e mais faculdades de odontologia no Brasil do que os EUA e UE juntos! 

Aos queridos especialistas, desejo o melhor dos resultados! A NOSSA SAÚDE!!

O timerosal é um conservante que contém mercúrio, que é adicionado aos tubos de ensaio de multi-dose (frascos contendo mais do que uma dose) de vacina para prevenir a contaminação e o crescimento de bactérias potencialmente prejudiciais. Timerosal também era o componente do conhecido Mentiolate, que, depois de anos, foi retirado do mercado e substituído por outros, sem etilmercúrio.

Hoje cresce a preocupação para com o uso de vacinas. Se, por um lado, os pais querem sossegar em relação à prevenção de algumas doenças, como podem ficar sossegados se os efeitos colaterais em todas elas oferecem riscos???

É isso que está em jogo e em debate e não o pseudoestrelismo de alguns leigos que, como eu, nada sabem, nem podem discutir, mas que, como cidadãos, DEVEM E PRECISAM EXIGIR maior segurança naquilo que usam, adquirem, consomem, ingerem. Nós e nossos filhos!

Em novembro - Brasília, Rio, São Paulo - Cursos Gratuitos





Mais Sobre Vacinas Infantis, neste Blog:


Vacinas e Autismo - O debate continua - Qual o político
que vai encampar um Projeto de Lei para proibir o uso de
 ethylmercury em vacinas infantis? Em retirar a
amálgama em odontologia?





Por Marise Jalowitzki
03.setembro.2014











Professor da UnB alerta para riscos do mercúrio em vacinas infantis - Timerosal










O câncer de colo de útero acomete 0,5% das mulheres e é transmitido por contato sexual




ASSINE E COMPARTILHE A PETIÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário