domingo, 2 de fevereiro de 2014

Meu aniversário


A vida é plena de amores, flores e cores!!!! A filmadora chamada Vida precisa ter o foco colocado nesta visão!!!!

Por Marise Jalowitzki
02.fevereiro.2014
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2014/02/meu-aniversario.html


Hoje é o dia de meu aniversário!!!! Maravilha!!!!!!!!! Cheinho de Amor e Paz, na companhia de meus amores, almoço vegano, passeio em um brechó beneficente em prol dos animais, sessão melancia e banho de mangueira!!!! A-M-E-I!!! 


Foto: Porto Alegre: brechó em prol de animais abandonados será neste domingo

O final de semana reserva uma ocasião para os amantes dos animais se encontrarem e ajudarem os 150 cães e gatos amparados por uma tradicional ONG gaúcha. A Bichos & Amigos promove neste domingo, dia 2 de fevereiro, um brechó beneficente com a intenção de levantar fundos e saldar dívidas. A entidade colocará à venda roupas, livros, bijouteria, LPs raros, CDs, sapatos, acessórios, equipamentos, enfeites - tudo em bom estado, e muita coisa é nova, sem uso. Preços de ocasião. Os visitantes também podem fazer doação de ração, o que é muito bem-vindo. O evento acontece na Zona Norte de Porto Alegre, mais precisamente na rua Aliança, 289, transversal da Assis Brasil, entre o Bourbon Wallig e o Shopping Lindoia. O horário de atendimento será das das 10h às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 51-8461-5077 ou pelo email bichoseamigos@bichoseamigos.org.br. Os animais agradecem.

--
Marcio de Almeida Bueno (jornalista Mtb 9669)
Bureau de Informática, Assessoria e Conteúdo
--
no brechó, que reverte tudo que arrecada para o cuidado animal, encontramos muitas coisas boas!!! Mesmo para dar de presente a terceiros!! É na Rua Aliança (ZN de Porto Alegre-RS) e acontece sempre no primeiro domingo de cada mês.



Eu encontrei uma escultura de Ganesha! Ganesh é uma divindidade do hinduísmo, conhecido por conferir sucesso em novos empreendimentos e prover as necessidades monetárias de todos os de bom coração.


Foto
Que todos os animais estejam sempre preservados, cuidados e honrados!


Ano em que todos estão empenhados, colocando planos em prática, agindo por um mundo melhor!!!!!!


As belezas das origens!!





A todos os amigos que enviaram seus votos de felicidades envio minha Gratidão e retribuo os desejos!!! O mundo precisa de vibrações felizes!!! 
Amor cultivado



Hoje também é o dia das Zonas Úmidas, enviou-me minha filha Dizy Ayala e compartilho pois tem tudo a ver com os seres conscientes que sabem que preservar é bem melhor do que remediar!!!! 





Foto
É nisso que acredito!!!

Beijos! 

Luz, Paz, Amor e Fé! 

Constância de Propósito e Ação Benfazeja!!!!




Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente

Escritora, Ambientalista de coração,
Coordenadora de Grupos,
Pós-Graduação em RH pela FGV,
International Speaker pelo IFTDO-VA-USA
compromissoconsciente@gmail.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário