terça-feira, 5 de novembro de 2013

OVNIS em Santa Catarina - Efeitos terapêuticos dos Crop Circles são estudados na Inglaterra


UFO em Santa Catarina - OVNI aparece e marca lavouras de trigo em Ipuaçu, pelo sexto ano seguido

Aqui no Brasil, mesmo com todas as evidências, ainda se permanece no campo da discussão do “é ou não é”. Na Inglaterra, pessoas se beneficiam com as ondas eletromagnéticas emitidas, principalmente no núcleo e melhoram seu estado físico em geral, incluindo neurológicas.


OVNIS em Santa Catarina - Efeitos terapêuticos dos Crop Circles são estudados na Inglaterra


Por Marise Jalowitzki
05.novembro.2013
http://compromissoconsciente.blogspot.com.br/2013/11/ovnis-em-santa-catarina-efeitos.html


Os sinais intrigam e permanecem considerados OVNIs - Objetos Voadores Não identificados, já que nenhuma autoridade ainda foi capaz de comprovar de que equipamentos procedem as marcas deixadas nas plantações de trigo, prontos para a colheira em Ipuaçu, Santa Catarina. Os desenhos, de uma perfeição que impressiona, apenas dobram os pés de trigo, sem quebrá-los. Não há rastros de qualquer tipo de combustível. Os moradores dizem que, durante a madrugada, quando os sinais são feitos - não se sabe por quem - não há ruído estranho algum, sequer os cães latem.

As marcas no solo são registradas há mais de 40 anos na Inglaterra e, de seis anos para cá, também no Brasil (SC) e Argentina. Juntando os três pontos geográficos, forma-se um triângulo.

Lucy Pringle é considerada a maior estudiosa do mundo sobre o tema. Enviei-lhe um e-mail já no primeiro relato sobre os Crop Circles (como são chamados lá - agroglifos, aqui). Interessante que ela relata que, lá na Inglaterra, os sinais estão começando a rarear, ano após ano. Muito mais intensos em anos anteriores, neste 2013 os turistas tiveram de se deslocar mais para ver menos sinais. Estarão se direcionando para o hemisfério sul? Parece evidente.

Os sinais aparecem (nos três lugares do mundo) mais ou menos sempre na mesma época, portanto, dá para organizar grupos para verificar o fenômeno. Em vão Lucy e sua equipe tentam, há anos, sensibilizar os governos para uma análise mais séria sobre o que, realmente, estaria originando os maravilhosos desenhos. Fica a pergunta intrigante: os governos sabem? a serviço de quem está esta tecnologia?

Como as perguntas permanecem sem resposta, a equipe de Pringle se mantém com o dinheiro arrecadado com o turismo e aproveita, nessa mesma ocasião, para realizar as pesquisas. 


Crop Circles - Agroglifos - Centro de um dos círculos feitos pelo OVNI em Santa catarina - foto Ivo Hugo Dohl


EFEITOS TERAPÊUTICOS PODEM SER SENTIDOS NO CORPO HUMANO

Os desenhos possuem uma exatidão fantástica e algumas tentativas para decifrá-los já aconteceram (veja artigos anteriores, mencionados ao final desta página).

Os níveis de descarga eletromagnética, detectados e medidos, estão sendo agora utilizados para verificar efeitos no corpo humano. Lucy Pringle e sua equipe explicam aos voluntários a intenção de verificar se há alguma influência. 
- Todos os que se dispuseram relatam que o corpo fica mais energizado ao andar ou permanecer parado sobre os círculos.
- Pessoas portadoras de artrite e artrose sentem melhoras no sistema em geral.
- E, mais recentemente, pessoas portadoras de problemas neurológicos, incluindo o mal de Alzheimer, relatam que, ao pisar (e permanecer por algum tempo) nos vórtices, no "miolo" de um dos círculos desenhados, recebem ondas eletromagnéticas, sentem "um certo movimento" no cérebro e apresentam melhoras.

Percebo como maravilhoso este trabalho de Lucy Pringle, que está passando por sérios problemas, neste momento, devido a falta de patrocínio e, como disse anteriormente, devido à diminuição dos sinais, diminui o turismo e eles não estão conseguindo levar adiante as pesquisas.

Esperamos que, aqui no Brasil, algum empresário sério venha em prol das pesquisas, pois deboche há bastante. Responsabilidade e critério, não. As pessoas sabem rir, chamando de loucura, etc. Extraterrestre, terrestre ou intraterrestre é o que menos importa, neste momento. Temos é de estudar o sentido dos desenhos e avaliar para o que podem servir.

Que as marcas são deixadas de cima para baixo, não há dúvida. Que nenhuma autoridade competente veio dizer que era um OVI - Objeto Voador Identificado, também não. Então, apenas ironizar não resolve. A Força Aérea tem de revelar ao povo brasileiro o que são os Crop Circle. Ou não querem? Ou não sabem? Até lá, os cidadãos, com as  diferentes visões, continuam especulando...

Este é mais um video do Marcelo Franzoni SC:
http://www.youtube.com/watch?v=AtAu05TaO10


MAIS SOBRE O TEMA, neste blog:

Perito afirma ser autêntico o agroglifo em Santa Catarina - Crop Circles - Grã-Bretanha, Brasil e Argentina

Crop Circles - Agroglifos - Centro de
um dos 30 círculos feitos pelo OVNI em SC


População do entorno não ouve
ruído algum, nenhum cão late.

Crop Circles no Brasil - Assista o Video - É preciso investigar - Círculos com desenhos geométricos gigantescos tornam a aparecer - novembro 2013

04.novembro.2013

Crop Circle no Brasil - em Santa Catarina - pelo sexto ano seguido, os gigantescos sinais aparecem em lavoura em Ipuaçu, a 580 quilômetros de Florianópolis
Por Marise Jalowitzki
03.novembro.2013




O artístico desenho foi realizado
 em uma plantação de colza - canola - 
e mede cerca de 180 m de diâmetro. 
Encontra-se abaixo da antiga
 Hill Fort Old Sarum em Hampshire
 


Crop Circles - os círculos que aparecem nas plantações - estão cada vez mais sofisticados

04.agosto.2011
http://t.co/zZgAmVQ









Leia mais em:

Crop Circle - Círculos em Stonehenge

Decifrado o significado de um "Crop Circle" perto de Stonehenge

04.janeiro.2011
LINK: 
http://t.co/R4W6WB4


Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente

Escritora, Ambientalista de coração,
Educadora, Coordenadora de Grupos,
Pós-Graduação em RH pela FGV,
International Speaker pelo IFTDO-VA-USA
compromissoconsciente@gmail.com.br 

2 comentários:

  1. Eu acho que estes desenhos são obras de terráqueos, alguém com acesso à satélite que envia os mesmos para serem impressos nas plantações por isso ninguém vê ou ouve alguma coisa. A tecnologia extraterrestre é boa, mas a humana é muito criativa, Jojuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que seja, Jojuco, mas, já tá na hora de parar de brincar, seja de onde for, não é mesmo? se é para fazer turismo, ninguém ganhou o suficiente, ainda, com isso! Se é pra mostrar que a tecnologia já alcança o "manto da invisibilidade", já sabemos. Sério, acho que já é hora de desvelar o "segredo".

      Excluir