terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto Linro – Energia em Eletricidade - Você quer entender?



Linro Project - Projeto Linro propõe um novo olhar nas Leis da Física - Cosmos e Eletricidade

Projeto Linro – Energia em Eletricidade - Você quer entender?

Uma oportunidade para o público em geral e para Jovens Cientistas interessados em progredir e resolver os problemas prementes da sociedade diante da forte deterioração ambiental

Estamos realmente convencidos de que há um problema com o nosso aprovisionamento energético?
Queremos realmente ter uma energia limpa, estável e rentável, sem cargas ambientais associadas a problemas sociais?

Está claro que, apesar de todos os esforços para desenvolver energia eólica e solar, o consumo está crescendo de forma constante e as nossas necessidades, seja na teoria ou na prática, não serão cobertas em um futuro próximo?

Você acredita que devemos procurar alternativas razoáveis e realistas?

Isso significa que temos de encontrar alternativas para as ofertas dos sistemas propostos, permitindo um fornecimento estável de energia a preços razoáveis.

Nós suspeitamos que a muitas pessoas estão sendo feitas promessas maravilhosas neste sentido, mas você já deve ter percebido que estas promessas caem como um castelo de cartas... e sem deixar marcas...

Vários criminosos maliciosos foram capazes de atrair investidores em suas armadilhas, por causa da ignorância técnica ou científica das vítimas (por exemplo, Mike Brady com seu motor magnético, para citar um). Nós apenas temos que visitar a Web para comprovar a quantidade  de "auto-proclamados especialistas" que oferecem soluções imediatas para a crise energética, cada qual mais louca que a outra (todos usam a palavra-chave: energia livre).

Por esta simples razão, o Linro Project não pede apoio financeiro, pelo contrário, queremos informá-lo de uma solução e despertar sua atenção. Mesmo para os menos habilidosos na matéria, que não têm formação acadêmica específica, mas uma formação básica que lhes permite pensar logicamente e desenvolver suas próprias opiniões.


PORQUE É IMPORTANTE DIVULGAR, DIVULGAR, DIVULGAR

Na situação atual, nós acreditamos que é muito mais importante colocar pressão sobre os políticos, pesquisadores e funcionários responsáveis pela energia para melhorar a investigação científica nesta área, que arrecadar fundos financeiros.

Todos os que estão conscientes destes problemas não devem ficar inativos, pois quanto mais se fala de uma solução, mais aumenta a pressão, os gestores responsáveis serão obrigados a avançar para um desenvolvimento positivo.

Acreditamos que a solução não virá pela busca de fundos de fontes privadas, mas, em nossa humilde opinião, relatando cientificamente e seriamente do que se trata esta solução. Credibilidade não se compra soprando euros ou dólares, mas com base em teorias corretas e precisas.

A população em geral desconfia dos cientistas. No entanto, essa lamentável desconfiança nasce geralmente da desinformação, de falsas esperanças ou publicações fantásticas, tais como aqueles que causaram essa "invasão" à imprensa em fevereiro/março de 2012, com relação à velocidade dos neutrinos. No entanto, foi uma fonte do "suposto” sério CERN que é uma referência mundial na física de partículas!

Em relação aos problemas conhecidos de energia, queremos chamar a sua atenção com este texto para as novas possibilidades da física teórica. Não se trata de apresentar um trabalho científico, mas uma descrição possível e inteligível das opções disponíveis no conhecimento atual de física e, principalmente, para desenvolver e/ou aperfeiçoá-las.

Acreditamos que, assim, oportunizamos apresentar novos conhecimentos no desenvolvimento de tecnologias completamente inéditas e desconhecidas para conversão de energia que não tem, nem de perto, nem de longe, a mínima semelhança com os sistemas conhecidos.

Assim, neste artigo, não entraremos em detalhes científicos que apenas certos especialistas e cientistas poderão entender. Vamos disponibilizar explicações compreensíveis para todos, respeitando as principais leis físicas, para que você possa entender as premissas do projeto.

Durante longo tempo, temos tentado chegar nas universidades, contatar políticos, partidos verdes, ministérios, fundações, físicos. Mas os ouvidos destes estão fechados para o novo. A recusa em cooperar, a pouca disponibilidade para introduzir discussões é uma constante. Parece incrível, mas é a triste realidade. Até mesmo os editores ficaram com medo de publicar o nosso livro de física de 600 páginas (e pagando a publicação!). Após negativas de 7 diferentes editores, finalmente encontramos “o único".

Tal comportamento deve-se, em parte, à complexidade do sujeito que responde a novas leis da física, que acredita serem, até agora, interpretadas 100% corretas. A simples possibilidade de haver uma outra leitura, faz emergir imediatamente a negativa.

Albert Einstein e a Gravidade


ENVOLVENDO-SE COM O NOVO

Sabemos que atitudes inflexíveis impedem qualquer progresso. Precisamos do seu apoio para divulgar estes informes! Com maior conhecimento e consequente manifestação da opinião pública, será possível o contato com profissionais que  possibilitem o acesso e oportunizem apresentar essas novas teorias aos órgãos profissionais competentes.

Pedimos que não se enganem, acreditando que se trata de uma tarefa fácil. A solução para o problema da energia, como tal, não é tão imediata, nem simples, como alguns gostariam e, irrefletidamente, alardeiam. Pelo contrário!
É tanto teoricamente exigente, quanto cientifica, econômica e tecnicamente.
Esperamos e desejamos, portanto, que não só os cientistas qualificados, mas também engenheiros, economistas e políticos se envolvam neste complexo [e possível] projeto.

E, finalmente, queremos enfatizar que outros intelectuais, como filósofos, pesquisadores e formadores de opinião, devem participar da discussão.

Este artigo é projetado para ajudá-los a entender. Deve permitir a ter uma opinião, fazer perguntas, apresentar críticas, sem moderação!

Devemos, por causa de nossas declarações e argumentos, não só defender, mas também testar a integridade do que dizemos! As provas podem ser dadas pelos órgãos competentes e seus funcionários, porque é precisamente aí que as pessoas podem entender o conteúdo destas novas leis. Avançar só é possível quando se abre a possibilidade da discussão. Não é tarefa fácil publicar as novas leis da física teórica quando ainda não foram oficialmente reconhecidas!


O que é este famoso projeto?

Trata-se de um processo de conversão de energia de um sistema que visa a geração de campos de força, com técnica de rotação rápida e a utilização do efeito de aceleração que, em última instancia, deve ser convertida em energia elétrica.

Até agora este processo é considerado fora de questão de acordo com as regras conhecidas ou as leis da física como estão sendo interpretadas. Isso por si só levanta a questão de que alguns mal-intencionados estão tentando "vender", mais uma vez, um "movimento perpétuo".

Longe de nós essa ideia!

Daí, surge outra pergunta: estão todas as leis da física certas ou erradas? Gostaríamos de deixar que você mesmo formasse sua opinião, após haver lido todo o texto e entendido porque temos dedicado 34 anos de nossas vidas neste trabalho.

Mesmo neste instante, podemos afirmar que as leis atuais estão incompletas e deverão ser complementadas e esclarecidas.
Na verdade, temos de falar sobre os campos de força nos quais baseamos esta função tecnológica e básica. Já reconhecemos os campos eletromagnéticos ou eletrostáticos. O campo natural mais importante e permanente de todos é, sem dúvida, a força do campo gravitacional da Terra. É sabido que a gravidade é uma das quatro forças fundamentais da natureza, sendo, também, reconhecido que a gravidade se constitui em um dos maiores quebra-cabeças da física no geral. Vemo-la, sentimos os seus efeitos, utilizamos suas leis no espaço e na astronomia, mas ninguém até agora pode fornecer uma teoria compreensiva que descreva a origem e a natureza da gravidade.

Se, no entanto, desejamos reproduzir e usar o efeito de aceleração dos campos de força com tecnologia, é importante saber de onde vêm, como se desenvolvem esses campos e como podemos regular a sua força.
Basicamente, todos os nossos argumentos baseiam-se nos efeitos reais observados na natureza. No entanto, a interpretação muda, ao contrário de algumas opiniões atuais.

Aparentemente, isso pode soar estranho para alguns: porque a gravidade é um mistério, se a ciência apresenta duas teorias populares à nossa disposição, que são aplicadas com frequência e sucesso!
Mas os físicos com experiência sabem muito bem que a gravidade está longe de ser explicada por essas duas teorias!

A primeira é a teoria da gravitação de Newton, usada com êxito por mais de 300 anos. É útil para nós, no espaço próximo da Terra, para determinar certas posições (efemérides). Igualmente, se aplica às viagens espaciais.
Infelizmente, esta teoria não pode descrever a gravidade, suas propriedades físicas, a geometria e energia de campos gravitacionais.
Newton já o sabia muito bem e ele próprio duvidou de sua teoria, conforme consta da carta enviada ao seu amigo Richard Bentley (1692). Citamos:

“Que a gravidade seja inata, inerente e essencial à matéria, de modo que um corpo possa agir sobre outro à distância através de um vácuo, sem mediação de alguma outra coisa, pela qual e através do qual sua ação e força podem ser comunicados de um para o outro é para mim um absurdo, que eu acredito que nenhum homem, tendo a capacidade de raciocinar com competência em questões filosóficas, jamais poderá ser responsabilizado. Gravidade deve ser causada por um agente atuando constantemente de acordo com certas leis, mas se esse agente for material ou imaterial é uma questão que me resta à consideração dos meus leitores.”

Sua conclusão de tudo isso: "Hipóteses não fingo" (não emito hipóteses).

Newton não conseguia explicar, porque suas afirmações teóricas sempre se referem a objetos sólidos e não, como em nossa argumentação, aos eixos livres.
Além disso, sua teoria é puramente estática e ignora as velocidades reais de rotações duplas ou múltiplas.

A segunda teoria é a teoria da relatividade geral de Albert Einstein. Estamos plenamente de acordo com ele, apesar das críticas que existem a seu respeito no mundo inteiro. Sem dúvida, tem seus erros, ninguém é infalível. Um de seus maiores erros foi tentar unir a gravidade com eletrodinâmica. A solução lógica e coerente é que só é possível distinguir um campo gravitacional de um campo magnético que se sobrepõe uns aos outros. Além disso, devemos acrescentar que não estávamos sozinhos no desenvolvimento das equações da teoria da relatividade geral. A contribuição de David Hilbert, um dos melhores matemáticos dos tempos modernos, foi muito importante!

Além do que, há cientistas que afirmam que o documento original, contendo a fórmula para a energia de Einstein, publicada hoje em todas as partes do mundo, não é o documento original, mas uma modificação dele!

O mérito maior e mais importante de Einstein é a visão de suas formulações heurísticas, abrindo caminho para soluções que ele apresentou como corretas. Ninguém deve culpá-lo por chegar às conclusões axiomáticas errôneas. Foi ele - utilizando as palavras de Karl R. Popper -  quem criou a teoria mais moderna e importante do nosso tempo sobre o tema da gravitação.  Isto é verdadeiro, mesmo que a teoria esteja sujeita a revisões no decorrer dos tempos. Por isso é chamada de teoria científica. Uma teoria infalsificável não pode e nunca vai existir, porque a evidência científica é igualmente objeto de um processo evolutivo, consolidada em pesquisas futuras, trazendo novas ideias, modificando ou complementando.

É sabido que existem críticas em relação à física da forma como é ensinada em todas as escolas do mundo. No entanto, funcionários nesta área sabem muito bem o que é e que a gravidade é um dos seus maiores problemas. Definitivamente, tentamos fazer contato com esses representantes e técnicos interessados em resolver estes problemas, a fim de ajudá-los.
Nós também temos comentários a fazer no campo das interpretações da física teórica ensinadas nas escolas ou universidades e tentamos ser construtivos e apresentar soluções.

Ao contrário de quase todas as propostas oferecidas por outros críticos, temos desenvolvido alternativas que não consistem apenas em suposições ou meras afirmações, mas, sim, argumentos sólidos, lógicos e que podem ser comprovados matematicamente!

Mesmo interpretando os efeitos conhecidos de maneira fundamentalmente diferente, não pretendemos inventar uma nova física ou novas regras da matemática!
Nosso objetivo é, antes de tudo, desenvolver e clarificar as leis existentes para preencher as lacunas.

A física teórica é em si uma área bastante complexa. Portanto, nós queremos evitar quaisquer ideias de nossos leitores de não continuar a ler este texto só por medo de não compreender o seu conteúdo! Não vamos apresentar aqui teorias com equações diferenciais complexas, mas tentar fornecer simples explicações para o maior número de leitores! Tal como acontece com o conhecimento geral da aritmética e da álgebra, você vai entender as poucas fórmulas que se seguem.
Mais difícil de entender é o processo descrito, o raciocínio que foi necessário para a sua criação, alguns diriam a filosofia por trás das fórmulas.

No entanto, vale a pena refletir sobre as vantagens e desvantagens dos fundamentos teóricos. Não temos ilusões, porque ambas estão presentes (vantagens e desvantagens). A desvantagem é a forma não convencional de pensar que está ligada com a consideração dos fenômenos de simetria (efeito espelho). Este é provavelmente um dos maiores desafios para muitos.

Projeto Linro - É sabido que todos os corpos do universo - como estrelas e planetas e todos os outros - estão se movendo. Ninguém ainda pensou seriamente sobre como o impulso inicial foi dado, qual é a sua fonte? (Ronald Fries)


Em contrapartida, há vantagens importantes, a saber:

1 - Todos os argumentos são baseados em fatos e dados armazenados oficialmente.

2 - Possibilita propor uma solução para problemas conhecidos relacionados com a gravidade, que estão pendentes há muito. Os físicos sabem muito bem que por um lado, o universo está se expandindo e que um dia esta expansão vai desacelerar e, eventualmente, parar. Outros astrônomos medem a aceleração da taxa de expansão como sempre maior. Ambos estão certos! Porque, finalmente, podemos apresentar uma solução matemática para isso sem o uso de qualquer constante cosmológica! Einstein estava primordialmente certo com sua declaração original sem constante cosmológica! Dados muito precisos da astronomia não podem ser questionados.

3 - Muitos físicos acreditam agora que a gravidade de Newton funciona até o infinito. Einstein, no entanto, fala de uma distância limitada no espaço. Esta é a diferença fundamental entre a teoria de Newton (na verdade infinita) e a teoria de Einstein (efeito limitado). Mesmo para a maioria dos astrônomos a ideia do infinito é parte de suas vidas diárias. Um infinito sugere que a gravidade poderia agir a distâncias de milhares de anos-luz, infinitamente distante. Mesmo assim, deve notar-se que ambas as interpretações e percepções têm ligações corretas em alguns pontos. A interação é real, mas também pode ser explicada de outra forma, sem questionar os resultados anteriores ou dados de medições oficiais.

4 - Outros resultados dão-nos uma confirmação muito boa da teoria do Big Bang. Todos os outros argumentos teóricos chegam ao fim em conflito com as leis de conservação de energia. Somente com a teoria do Big Bang, esses conflitos podem ser evitados, por se tratar de um ciclo fechado. Também é possível que isto possa dar-nos um resultado para o problema da coincidência cósmica.

5 - É sabido que todos os corpos do universo - como estrelas e planetas e todos os outros - estão se movendo. Ninguém ainda pensou seriamente sobre como o impulso inicial foi dado, qual é a sua fonte? A teoria da conservação da energia (Momentum) não é questionada, mas uma resposta compreensível a essa pergunta, ainda não foi oferecida.

6 - Atualmente é difícil, através da Física Teórica, fornecer uma definição clara e precisa para a massa. Einstein afirmou, com razão, que a massa, como tal, pode ter um tamanho relativo. Mostrou sua relatividade, erradamente, com base na transformação de Lorentz. A física moderna tenta estabelecer diferença entre massa e peso, resultando em grandes problemas para sua compreensão. Os dois são numericamente equivalentes ao presente. Esta equação numérica é incorreta, porque este não é o caso, e é matematicamente demonstrável. Distinguem-se a massa (em kg) da quantidade de substância (mol. - Avogadro).

7 - E, finalmente, observe-se que é possível desenvolver novas tecnologias com base nos resultados e conhecimentos obtidos a partir destas teorias, que permitem saber como um campo gravitacional é criado e quais são suas características. Um campo gravitacional é geralmente reconhecido como um campo de energia. Assim, a equação fundamental da teoria de Einstein da relatividade geral leva em conta a equação da energia do campo gravitacional. Então, se podemos entender de onde vem um campo de força e calculá-lo, podemos reproduzir tecnicamente (pequena escala) esses campos gravitacionais e usar seu poder para fins úteis. Como é difícil, para muitos, sequer avaliar estas interessantes possibilidades, simplesmente ignoram e recusam!

Agora, a próxima pergunta pode ser levantada: em que se baseiam essas ideias e conhecimentos? O impulso final veio de um fato até agora não entendido da mecânica aplicada: O efeito dos corpos pesados em dupla rotação. A teoria de engenharia mecânica ilustra este efeito em vários artigos científicos e matemáticos. Em todas as situações, a conclusão é a mesma: dois corpos que rodam em alta velocidade têm uma energia cinética zero. Esta é uma contradição fundamental, porque é bem sabido que E=MC2, o que é absolutamente correto. Em seguida, outra questão se impõe: como pode um corpo que tem uma massa definida (m) e velocidade muito alta (c o v) pode ter uma energia cinética de zero?

Nos primeiros estágios de nossos estudos, pensamos que o problema era insolúvel, porque todos os elementos básicos da física, leis do movimento e suas equações comprovadas, mostraram que não havia nenhuma maneira de resolvê-lo. Somente através de muitos anos de pesquisas, estudos e artigos sobre vários temas, escritos por filósofos, físicos experimentados (!) nós conseguimos, em pequenos passos, chegar mais perto do objetivo de encontrar uma solução que faça sentido! Portanto, a solução apresentada aqui não é um produto exclusivo de nossa experiência, mas sim o fruto resultante de uma variedade de sugestões e declarações de físicos de alto nível. Albert Einstein foi o mais importante e também agora é possível resolver numericamente sua equação da energia, até agora declarada insolúvel!

Saliente-se, também, que não foram os críticos de Einstein e da TGR, que nos inspiraram ou indicaram as boas abordagens, mas sim as grandes mentes da física real, como Stephen Hawking, Carl Friedrich von Weizsäcker, Alexander Friedmann, Paul Ehrenfest, Ludwig Boltzmann, Hermann Minkowski, entre outros. Sem seus trabalhos, suas declarações e sugestões, nunca haveríamos encontrado uma maneira de resolver este problema.

Cada um contribuiu em grande parte para resolver o quebra-cabeça complicado da gravidade. Por isso, querido leitor, não somos capazes de lhe fornecer todos os detalhes intrincados dessas teorias neste texto. São por demais científicos – e estão à disposição de quem quer, efetivamente, aprofundar-se. Este documento destina-se a explicar gradualmente como entender este vasto complexo, a razão e a origem desta nova teoria, que permita passar de simples ao mais complexo, sem precipitação. A dificuldade aqui é que as fundações existentes da física têm grandes lacunas que não facilitam o entendimento! Portanto, nós queremos evitar desagradáveis conclusões precipitadas que possam ser extraídas de declarações indevidamente compreendidas.

Projeto Linro - dá-nos a oportunidade para demonstrar e descrever com precisão o tamanho de um campo gravitacional na sua geometria, o seu tamanho no espaço e propriedades de energia


O NOVO OLHAR

É o seguinte:

1.     A primeira lei da gravitação de Newton está errada! É fácil de dizer e para evitar confusão, nós temos que explicar e demonstrar exatamente com base em argumentos circulares que o comprovem.

2.      A definição de energia como tal, deve ser revista e também a lei da conservação de energia. Isso não significa que a lei da conservação da energia está sendo questionada. Longe disto, ela é bastante correta. Trata-se do modo como é escrita a notação da equação de equilíbrio que gera equívocos. Deve ser escrita como uma equação de relacionamento! Entender essa diferença fundamental é um dos requisitos para continuar com as explicações apresentadas a seguir!

3.     A definição do tempo como tal. Uma escala de tempo é absolutamente necessária para a representação de todos os processos essenciais físicos. Naturalmente, este é o nosso tempo na Terra. Mas não é o momento em nosso relógio de pulso como comumente conhecido. Devemos distinguir entre uma escala de tempo uniforme de física gravitacional e do tempo "normal". Apenas com esta escala, é possível calcular e determinar precisamente o resultado de duas rotações simultâneas! Esta situação é ainda mais complicada quando se deve considerar o efeito de simetria, ou espelho, resultante das forças de velocidades individuais.

4.      A teoria da relatividade geral de Einstein. Embora as abordagens heurísticas de Einstein estejam corretas, as equações apresentadas contêm alguns poucos erros frustrantes, que não permitem resolver o problema. Da precisão matemática das equações não se pode duvidar. Em vez disso, as relações físicas são apresentadas de forma irregular e podem ser facilmente demonstradas. Um pré-requisito é compreender os pontos 2 e 3.

5.     Em todas as teorias gravitacionais, incluindo alternativas e não apenas as da TGR, a base para o cálculo da velocidade (v) é linear. Além disso, todas estas teorias não incluem duplas ou múltiplas velocidades simultâneas porque não podem ser representadas matematicamente. A nova teoria é baseada unicamente na velocidade angular de rotação, é a principal base de cálculo. Isso resulta das observações reais do Universo. Todos os planetas giram em torno do seu próprio eixo e, simultaneamente, em torno do eixo central da estrela.

Linro Project - Projeto Linro - A base fundamental da nossa argumentação são as regras da mecânica clássica. Isto se aplica tanto à estática, cinemática, cinética e dinâmica. (Ronald Fries)



6.     A base fundamental da nossa argumentação são as regras da mecânica clássica. Portanto, devemos começar com o mais simples fundamento, que é manifestamente incompleto. Isto se aplica tanto à estática, cinemática, cinética e dinâmica. O fato é que todas as leis de movimento dos mecanismos clássicos estão relacionadas com a superfície terrestre, fixadas com a velocidade relativa de zero. Aqui se apresenta uma diferença fundamental com o nosso argumento. No universo não há nada que não se move! Em última análise, pode haver nenhum sistema de referência cujo valor é V=0. Portanto, todos os cálculos que se relacionam com esta nova teoria referem-se aos eixos livre, sem massa, eles se movem livremente no espaço e conforme as leis correspondentes de eixos de rotação giroscópica. Leis giroscópicas descrevem os efeitos muito bem, mas não definem as suas causas! Estas causas podem ser explicadas por efeitos conhecidos e geralmente compreendidos. Além disso, até o momento não há bases de cálculo exatas.

7.     Os três axiomas da mecânica newtoniana são a base do mesmo. Além disso, estão claramente ligados à superfície da Terra. Durante séculos isto foi talvez suficiente para explicar a tecnologia atual, mas não para explicar a gravidade. O primeiro axioma (lei da inércia) não resiste à explicação da rotação com eixo duplo no espaço livre. Com tal pressuposição, somos de longe os únicos, e alicerçados em boa companhia de físicos renomados. Uma das primeiras evidências foi dada a nós pelo trabalho do professor von Weizsäcker, que publicou um relatório sobre o comportamento das nuvens de materiais cósmicos, em 1958. Em seu livro “A unidade da física" (1987) explicita dúvidas expressas sobre a generalidade da lei da inércia. Estas questões foram apresentadas em nossos resultados e demonstradas como sendo justificáveis. Podemos representar matematicamente e prová-lo. Inércia, como tal, não pode ser evitada ou ignorada matematicamente. No entanto, isso pode ser compensado com sistemas técnicos especiais. Os físicos provavelmente podem imaginar os efeitos extraordinários, que irão resultar na construção de tais máquinas poderosas (força e trabalho).

8.      A definição ou explicação das três forças inerciais: a força centrífuga, centrípeta e de Coriolis. Sob as definições atuais, as duas forças, centrífuga e centrípeta, são sempre do mesmo tamanho. Isto é obviamente falso. Elas são iguais só no caso de equilíbrio dinâmico, isto é, um estado de movimento que é desconhecido até hoje. Em segundo lugar, o modo de ação da força de Coriolis não é apenas pouco representado, mas, em princípio, também mal calculado. A força de Coriolis é a única força natural conhecida que atua com dois componentes (axial e radial). Isso resulta em forma completamente diferente de cálculo que leva a resultados muito precisos e que correspondem exatamente às medições científicas. Além disso, o que é totalmente ignorado é que estas três forças de inércia, em todos os sistemas de rotação - que é de tamanho cósmico ou tão pequeno como as variantes técnicas - atuam sempre e em todas as partes simultaneamente! Não podemos considerar os três separados, mas tudo de uma vez! Isto, no entanto, conduz a uma função simétrica (espelho) dependendo da sua velocidade de rotação e em campos gravitacionais positivos ou negativos.

9.     As mudanças de estado dos sistemas rotacionais são os efeitos que costumam ser ignorados até hoje. O estado não descreve apenas suas formas geométricas e tamanhos, mas também sua cinética e cinemática. Temos três tamanhos para esta variável que são: o raio, a velocidade angular e a velocidade da circunferência. Os três podem mudar, alterando assim o estado de movimento. Portanto, temos três estados, como resultado do movimento. Considerando as três variáveis do estado de gás, como no caso da termodinâmica, neste caso, porém, temos cinco mudanças de estado que são processos energéticos baseados em energia térmica (termodinâmica). Na energia mecânica é energia cinética, portanto, outra forma de energia. Mais uma vez temos cinco mudanças de estado, em que dois dos três movimentos podem mudar simultaneamente. Isto provavelmente também desconhecido atualmente, mas muito importante para realçar especificamente em relação à gravidade. Porque no próprio universo, e os seus vários sistemas, tem sido demonstrado que existem expansão e contração. Com a expansão e contração de sistemas de rotação, temos, necessariamente, mudanças de estado. Estas são as duas alterações que complementam as outras três e dá-nos um total de 5 alterações de estado, tal como com a termodinâmica. Eles podem também ser representados de forma muito precisa.

10.  As propriedades da propagação da luz também são uma parte importante do problema a ser solucionado. O cone de luz representado na literatura educativa da física não é correto. A afirmação de Einstein de que nada pode viajar mais rápido que a luz é absolutamente correta. Infelizmente, é apenas a metade da história, porque na realidade não há nada que não se move! A velocidade da luz (c) no espaço é definitivamente bastante constante, mas a sua invariância absoluta é muito duvidosa. As razões não são apenas alguns dos erros matemáticos conhecidos na TRR (teoria da relatividade restringida), mas o pedido feito pelo próprio Einstein que contradiz sua própria teoria sob a limitação do campo gravitacional no espaço (ondas gravitacionais, ondas de luz e frequências).

11.  A geometria de movimento (cinemática) de corpos sólidos (planetas) no espaço é igualmente relevante. A linha dos movimentos orbitais dos corpos sólidos em torno de sua estrela não é nem circular nem elíptica. É uma trocóide (ciclóide). O seu comprimento é sempre maior que o comprimento de uma órbita circular. Claro que pode ser calculado com precisão. No entanto, é muito importante para aceitar que o número pi (círculo) não é apenas uma constante como se poderia esperar e como é geralmente aceito. O número pi é constante quando se trata de superfícies bidimensionais, mas existem espaços em três dimensões e na presença de vários movimentos simultâneos. Isto resulta na presença de uma única unidade de tempo em outros valores numéricos para as velocidades. Isto pode ser testado com base em medições científicas disponíveis e verificado claramente também matematicamente.

12.  A constante gravitacional (G), como tal, é definida como uma constante universal, como fundamental e absoluta. Mas não é constante (claramente) nem na Terra ou em outro lugar do Universo. O que acontecerá com as teorias conhecidas da gravidade, se pudermos demonstrar exatamente que a constante gravitacional é relativa? Não nos atrevemos a pensar sobre as consequências. O fato é que podemos calcular a constante gravitacional da Terra com uma precisão maior do que todas as experiências conduzidas por cientistas de todo o mundo! Além disso, pode-se calcular com precisão de 100% para cada ponto da superfície da Terra. O valor conhecido de G (CODATA) é um valor médio como a aceleração normal de gravidade g.

13.   A nova teoria da gravidade é inteiramente baseada na compreensão das questões acima mencionadas, e agora pode ser explicada em detalhe. Isto dá-nos a oportunidade para demonstrar e descrever com precisão o tamanho de um campo gravitacional na sua geometria, o seu tamanho no espaço e propriedades de energia. Apesar de sua extensão limitada espacial, o mecanismo de interação entre vastas distâncias cósmicas está realmente presente. Os princípios fundamentais dos métodos de cálculo, usando o exemplo do sistema solar, são as velocidades angulares reais. Ao contrário dos métodos convencionais de cálculo, todas as quantidades, tais como massa e gravidade dos planetas são dadas por estas fórmulas! Todas estas velocidades são medidas em astronomia e esses valores são usados em nossas fórmulas. A constante gravitacional não é usada para representar um campo gravitacional!

14.  Podemos também explicar pormenorizadamente por que todos os corpos e as estrelas visíveis da Terra estão se afastando mais e mais rápido. E mesmo que o universo está se expandindo mais lentamente. Uma constante cosmológica (especulativa) não é necessária. É, sim, que a primeira curva do modelo de universo de Alexander Friedmann esteja certa! Nossa teoria também nos dá a oportunidade de explicação ou interpretação da mecânica dos buracos negros. E isso é sem meter em dúvida as conclusões da teoria quântica quanto à sua origem. Não só unicamente os processos da mecânica quântica que levaram à sua criação. Infelizmente, os aspectos relativísticos são ignorados até hoje.

O objetivo deste trabalho é convencer as universidades, institutos de investigação, peritos, etc., que existe uma solução diferente e que, trabalhando juntos chegaremos a uma colaboração bem-sucedida. Esperamos que, com base na colaboração com outros físicos experimentados, poderemos desenvolver uma base teórica para a formulação conjunta de novas leis ou leis adicionais para uma física acadêmica de nível teórico.

Nosso interesse principal não está relacionado com a aquisição de louros acadêmicos ou de um Nobel em física, mas sim em desenvolvimento de novas tecnologias e desenvolvimento de sistemas de conversão de energia de alta tecnologia.


É-nos importante proporcionar uma oportunidade para jovens cientistas interessados em progredir e resolver os problemas prementes da sociedade diante da forte deterioração ambiental.

Por isso, apelamos às autoridades para serem confiantes e atrair o interesse da sociedade e do Estado para programar o projeto.
Por favor, considere um contexto mais amplo, particularmente os aspectos econômicos e sócio-políticos de um projeto como este.

Os físicos e economistas que tenham entendido as afirmações acima podem trazer seus conhecimentos e assistência necessária aos políticos para apoiá-los cientificamente e adequadamente.

Ronald Fries
+58  0414 877 03 48

Ronald Fries é suíço, engenheiro em termodinâmica e idealizador do Projeto Linro (Linro Project), suíço atualmente morando em Puerto Ordaz, Venezuela. 




Linro Project - como revolucionar a Física e obter Energia a partir da Energia da Gravidade - Dupla Rotação simultânea - Chega de Desmatamento!
 



Projeto Linro - Alternativa Energética - Energia Gravitacional - Simples e barata

Conheça mais sobre o projeto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário