sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

A fórmula que poderia salvar o mundo? Parte 2

Linro Project Como a gravidade resulta das velocidades de rotação, estamos em presença de três forças inerciais conhecidas atuando ao mesmo tempo.




A fórmula que poderia salvar o mundo?
Energia Gravitacional - Linro Project - Fórmulas que permitem concretizar as maquinas
(Parte 2/18)



Por Ronald Fries
17.fevereiro.2012
http://compromissoconsciente.blogspot.com/2012/02/formula-que-poderia-salvar-o-mundo.html


Todas as possibilidades aqui apresentadas são baseadas na compreensão de como funciona a gravidade, como tal, em tudo, qual é sua origem e essência.


Então, a questão é: Até hoje, temos realmente entendido a gravidade?


Certamente, nós entendemos os seus efeitos e também pode a gravidade ser calculada de acordo com as teorias de Newton.


No entanto, até agora, a sua causa e suas interações não podem ser representados com precisão!


Este é também reconhecido como um dos maiores problemas da física teórica, por isso não é possível unificar a gravidade como uma das quatro forças fundamentais da natureza, com outros três e desenvolver uma Teoria da Grande Unificação (TGU o GUT).


Assim, não é hora de fazer a pergunta: Por que isso acontece?


Exatamente essa questão, temos enfrentado há 30 anos. O resultado de muitos anos de trabalho para
resolver este problema é uma interpretação diferente da causa fundamental da gravitação e seu
modo de ação.


Então, qual é a diferença fundamental com a definição de Newton, que leva ao resultado postado acima?
Este seria o próximo passo.



(Continua)

Ronald Fries


Ronald Fries é engenheiro em termodinâmica e idealizador do Projeto Linro (Linro Project), suíço atualmente morando na Venezuela. 







Comentário de Ronald:
Estou em busca que as pessoas conheçam e comentem de uma possibilidade diferente da energia solar ou eólica, uma fonte totalmente desconhecida, ignorada, porque a ciência tem que dar uma mão nessa direção, tomar uma posição com as formulas que permitem concretizar essas maquinas.

Não é possível converter energia gravitacional diretamente em eletricidade. Não se pode tirar essa energia diretamente do campo gravitacional!

Ø  Não trata se usar o campo gravitacional da Terra para "gerar" energia, ao contrário das reivindicações de alguns representantes da "energia livre", que é definitivamente descartada. Para refutar essas declarações não é nada difícil. O sistema só funciona porque existe o campo gravitacional da Terra que é a sua guia de campo.  

Ø   Como a gravidade resulta das velocidades de rotação, estamos em presença de três forças inerciais conhecidas atuando ao mesmo tempo. Exatamente essas forças são, no entanto, de acordo com as regras da física como uma forma de energia desconhecida, apesar seja claro que eles são muito eficazes na aceleração. 

Apesar de que seja claro que realmente existem, são referidas como "forças fictícias"! De acordo com os conhecimentos atuais e doutrina amplamente aceitada, essas forças não são energia utilizável. Mas definitivamente são imensamente grandes e se experimentou já várias vezes a usar e estabilizar essas forças. Ninguém conseguiu fazer isso ao longo dos séculos passados. Isto é absolutamente correto, e não pode ter sucesso em tudo, porque em todos os experimentos foi à superfície da Terra que foi usada como sistema de referência e não um eixo giroscópio livre no espaço!


Etapas do Projeto:

São 3 etapas:


Primeiro: Divulgar, divulgar, divulgar! Falar da possibilidade. Quanto mais gente falar sobre essa alternativa energética, melhor é!
Onde há fumaça, há fogo!

Segundo: Quando a parte teórica for aprovada, se pode entrar na fase de construção de um protótipo. Cientistas, ou políticos vão dar se conta da importância desse projeto e das consequências (creio que até hoje ninguém se deu conta de isso!), se trata de algo gigantesco, penso que é o maior descobrimento depois da energia nuclear!

Terceiro: Vem agora a etapa de construção dos geradores e da venda da energia, não dos geradores. Eles ficam sob o controle do construtor, se vende unicamente a energia!


Ronald




Conheça mais em: http://ning.it/pxLr7C 

Linro Project - como revolucionar a Física e obter Energia a partir da Energia da Gravidade - Dupla Rotação simultânea - Chega de Desmatamento!
 



Projeto Linro - Alternativa Energética - Energia Gravitacional - Simples e barata


Conheça todo o projeto 


http://ning.it/pxLr7C




Nenhum comentário:

Postar um comentário