quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hackers tiram site da Assembleia Legislativa do ar em solidariedade ao músico Tonho Crocco



Giovani Cherini diz que não está arrependido e que o caso não é mais com ele! Tonho Crocco responde a processo por rap Gangue da Matriz

Por Marise Jalowitzki
04.agosto.2011
http://t.co/m46wuNV


Pra mim já acabou, não sou mais presidente da Assembléia Legislativa! - Diz Cherini, que faz curso de Avatar para virar mago.

O então Presidente da Assembléia Legislativa, Giovani Cherini, não é mais presidente. Agora está em Brasília, como deputado federal. "Prá mim já acabou! Não foi uma decisão individual. Tive a iniciativa em nome dos demais parlamentares. Agora é com o atual presidente!"

Mas não é bem assim! O atual presidente da Assembléia Legislativa, Adão Villaverde, diz que a ação é individual, sim. Em nome de Cherini. Ele encaminhou o processo dia um dia antes de comunicar aos demais parlamentares. E que, se a ação voltar para a responsabilidade da casa, já avisou: VAI RETIRAR A CAUSA!

É isso aí!! Liberdade de expressão!

Tonho Crocco ficou famoso. Muitos parlamentares querem ouvir o hit, em Brasília. Eles, que também se beneficiaram de sua imunidade para também se conceder aumentos abusivos.

Políticos!

Tonho Crocco virou hit em Brasília. Políticos, que também se beneficiaram de abusivo aumento, querem conhecer a música


Ação de hackers não é considerada crime pela legislação, pois não retiraram serviços essenciais do ar na Assembléia Legislativa (RBS Notícias - 04.agosto - 19h).

 

Jornal do Almoço - Hackers tiram site da Assembleia Legislativa do ar em solidariedade ao músico Tonho Crocco, 4/8/2011

Após ser processado pelo deputado federal Giovani Cherini, por causa da música Gangue da Matriz, Tonho Tonho Crocco recebeu apoio de um grupo de hackers que retirou o site da ALRS do ar. Tonho Crocco e Adão Villaverde, atual presidente da Assembleia, comentam o caso ao vivo no Jornal do Almoço.

Cherini era o presidente da Assembléia Legislativa do Estado, hoje, deputado federal.

Ouça o que acha Cherini hoje em Brasília e o atual Presidente da Assembléia:
http://mediacenter.clicrbs.com.br/rbstvrs-player/45/player/199882/ja-hackers-tiram-site-da-assembleia-legislativa-do-ar-em-solidariedade-ao-musico-tonho-crocco-4-8-2011/1/index.htm

-----

Leia também:

Praça da Matriz, em Porto Alegre, onde atuava a Gangue da Matriz. à direita fica a Assembléia Legislativa, palco do abusivo aumento dos parlamentares que deu origem ao rap do Tonho Crocco


Rap de Tonho Crocco Gangue da Matriz - Você sabe o que significa Gangue da Matriz?

04.agosto.2011
LINK:
http://t.co/cCHIzoD

-------




Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente





compromissoconsciente@gmail.com
Escritora, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA

Porto Alegre - RS - Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário