segunda-feira, 16 de maio de 2011

ETs - Brasil é 6º lugar em pesquisa internacional sobre extraterrestres - Stephen Hawking também acredita

Brasil é 6º lugar entre países que mais acreditam em ETs

Brasil é 6º lugar em pesquisa sobre ETs

Por Marise Jalowitzki
16.maio.2011
http://t.co/XLArRSp

Você acredita em ETs? Essa foi a pergunta feita a 23 mil cidadãos adultos de diferentes países. Um total de 22 países, responsáveis por 75% do PIB - Produto Interno Bruto - mundial. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos e mostrou que um em cada cinco adultos acreditam na existência de seres extraterrestres. E mais: que eles estão vivendo entre nós, devidamente disfarçados como humanos.

Os países com maior incidência de crédulos são a Índia e China. Brasil está em 6º lugar (junto com Estados Unidos, que apresentou o mesmo índice).
Os que mais desacreditam são Bélgica, Suécia e Holanda.

A pesquisa afirma também que aqueles que acreditam que "seres alienígenas vieram à Terra e caminham entre nós disfarçados como humanos" são principalmente
- homens
- têm menos de 35 anos (25%) em comparação com os de idade entre 35 e 54 anos (16%) ou acima de 55 anos (11%) e
- têm maior nível educacional (22%) em comparação com os de baixo ou médio níveis educacionais (19%).

Não há diferença significativa em termos de renda (baixa 22%, alta 20% e média 19%) ou de estado civil (casados 19% e outros 21%). (Fonte - Jornal do Brasil, publicado no Terra - Link: http://ning.it/iAzuKC )

Se eu acredito em ETs?
Sim, eu acredito. Se estão convivendo entre nós, aí já não posso afirmar. Mas, que estaríamos sozinhos neste vasto mundão, aí já me parece ego demais (se bem que culto ao ego é o que não falta ao ser humano, é verdade). Pra mim, parece uma questão de lógica. Vida, pode ser sob outras formas, outra matéria, pero, que las hay, las hay. Por que não haveria?


Stephen Hawking, renomado astrofísico, admite hipótese de vida extraterrestre



Stephen Hawking também acredita em ETs

"Se os extraterrestres nos visitassem, o resultado seria mais importante do que quando Cristóvão Colombo chegou à América, o que não foi positivo para os índios americanos", declarou o astrofísico britânico Stephen Hawking em um programa intitulado No Universo com Stephen Hawking, do Discovery Channel.

"Os extraterrestres podem existir, mas os homens deveriam evitar qualquer contato com eles porque as consequências poderiam ser devastadoras. Extraterrestres evoluídos poderiam talvez ser nômades e querer conquistar e colonizar os planetas que forem conhecendo", advertiu.

Considerando como verdadeira a hipótese da existência de vida extraterrestre, o astrofísico destacou que "o verdadeiro desafio consiste em saber com que se parecem atualmente os 'aliens' ".

As tentativas de contato

Os humanos já fizeram várias tentativas de contato com civilizações extraterrestres. Na década de 80 ficaram famosos os relatos de possíveis extraterrestres que teriam abarcado na Rússia, deixando marcas impressas. Aqui no Brasil, temos São Tomé das Letras e suas cavernas. Em 2008, a Nasa, a agência espacial americana, emitiu no espaço a canção dos Beatles Across the Universe para mandar uma mensagem de paz a eventuais extraterrestres. A mensagem deve chegar à região de Polaris em 2439.

Eu nasci em 1953, bem no meio da efervescência das notícias de ovnis, captura de ETs e tudo o mais. Vez por outra me lembro até de canções pop que foram gravadas com esses temas, como "Marcianita"... Li Eric von Dänikken e tudo o mais.

Videos sérios
Alguns videos que parecem mais pertinentes são os do History Channel, que tratam do MJ-12 (Majestic Twelve). EUA e Russia (na época URSS) faziam questão de sensasionalizar o quanto detinham de informação. Havia tratados, inclusive, sobre a cópia de tecnologia aérea. E o "salto quântico" em termos de evolução nos modelos de aviões, por exemplo, criados a partir da década de 50 é notório.

Fico à espera do Wikileaks, se bem que Assange já declarou que se comprometeu em não divulgar "fatos que colocariam em risco a humanidade"... Vai saber o que ele quis dizer com isso!

Enfim, com tantas barbaridades que nós, os humanos, já conseguimos fazer em nosso planeta, degradando, desmatando, matando, torturando, destinando a mais crassa miséria a tantos semelhantes, num egoísmo atroz, o que há para temer? Como afirmo constantemente: O fato de você acreditar ou desacreditar não vai fazer diferença.

Marcos, de SP, cita a Bíblia para comprovar sua tese de que ETs existem.
 "se você ler na BIBLIA em EZEQUIEL capitulo 1° VERSOS 15 até 21 vai entender que as rodas grandes uma dentro da outra com olhos nas laterais , que seriam janelas, e levitava,está obvio que se tratava de OVNI !!"

Eis o primeiro video (os demais, é só seguir a indicação "Parte 2" e assim por diante.




E eis aí a "Marcianita", com Sérgio Murilo:
(Particularmente, acho que os "marcianos" não aportaram por aqui por causa dessa música...rsrs... onde se viu querer uma "marcianita" que não goste de rock-and-roll? Brincadeiras à parte, muita gente ficou "esperando" os anos 70 para encontrar seu grande amor e falar de amor nos cantos escuros do céu...)



Majestic 12

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Documento do presidente Truman dos Estados Unidos citando o "Majestic-12".

Majestic-12 ou Majic 12 (as vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) é um nome código de um suposto comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado supostamente em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman.

Teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIS) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde supostamente uma nave espacial alienígena teria caido próximo a localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947. Este alegado comité seria responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja a finalidade seria a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs. Investigações do FBI e uma análise independente de Joe Nickell, proeminente investigador cético de fenômenos paranormais, provaram que os documentos são completamente falsos.

Uma das maiores evidências disso é que foi encontrada uma carta original do Presidente Henry Truman, de 1 de outubro de 1947, cuja assinatura foi fotocopiada e reproduzida pelo(s) falsário(s)nos documentos MJ-12. Os seus membros seriam: Rear Adm. Roscoe H. Hillenkoetter, Dr. Vannevar Bush, James Forrestal, Gen. Nathan Twining, Gen. Hoyt Vandenberg, Gen. Robert M. Montague, Dr. Jerome Hunsaker, Rear Adm. Sidney Souers, Gordon Gray, Dr. Donald Menzel, Dr. Detlev Bronk e Dr. Lloyd Berkner. De acordo com outras fontes, alguns cientistas famosos, como é o caso de Albert Einstein, também estavam envolvidos no MJ-12.

(Presidente Truman foi o mesmo que emitiu a ordem para lançar a bomba sobre Hiroshima e Nagazaki - Veja em http://t.co/TZ5420k )




Mais sobre o Tema: http://t.co/j1KnFIF


Vários links sobre mistérios que desafiam os conhecimentos científicos e tecnológicos - ovnis, extraterrestres, capacidades humanas, entre outros 


Mistérios, OVNIS, Lixo Espacial e Especulações



Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente



Escritora, especialista em Desenvolvimento Humano,
Ecologista, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário