quarta-feira, 23 de março de 2011

Terremotos, tsunamis, explosões e experimentos


EUA - Simulação de explosão nuclear em terra e no fundo do mar


Terremotos, tsunamis, explosões e experimentos

Por Marise Jalowitzki
23.março.2011
http://t.co/f65KfuX

Você, com certeza, já leu sobre a insegurança de muitas pessoas e a culpa impingida aos USA e suas experiências, suposições de que tsunamis seriam "fenômenos provocados" e coisas do gênero. De maneira quase exaustiva tenho procurado por artigos que comentem sobre os efeitos de explosões no fundo do mar ou no interior de macro cavernas, em todo o planeta. Como uma forma de consubstanciar essas afirmações que, para mim, parecem por demais lógicas.


Como tantas outras violentas ações contra pessoas e nações, sempre sob o pejo de "fenômenos naturais". Assim, questiono os impactos que a extração de petróleo (incluindo as instalações das bases de exploração - as plataformas), a colocação dos cabos de fibras óticas e outros experimentos. Tanta coisa que não paramos para pensar e que estão em nosso dia a dia.


EUA são o centro tecnológico e científico mais desenvolvido do mundo. Isso é inconteste.


Ofereço o artigo a seguir, incluindo imagens e video, da explosão de 500 toneladas de tnt em experiências subaquáticas e terrestres e o impacto disso.


EUA - simulação de um teste nuclear - 500 toneladas de INT explodidas no fundo do mar

"Bola" de água subindo além da superfície



Foi em 1965!


Quanto será terá avançado USA com seus experimentos desde lá? É possível, ou não, de acreditar que 30, 40 anos depois, com avanços tecnológicos e científicos, gigantescos tsunamis possam ser provocados?


No caso do Japão, em 11.março.2011, além do terremoto, foram mais de 50 réplicas do "primeiro" terremoto, várias réplicas em escalas significativas (6 - 7), dos 8,9 originais. Em meio a todo esse terror, a gigantesca onda - tsunami.


Em nenhum momento descarto a realidade do deslocamento das placas tectônicas como um movimento inexorável do planeta. Mas, convido à reflexão para a intensidade dos choques. E a sucessão de abalos.


E a divulgação, tão pouco comentada, de um cientista japonês migrado para os EUA, em 2002, ter alertado sobre os deslocamentos das placas, próximas ao Japão; em 2008, reforçou a eminência do choque.


Algumas pessoas perguntam: De que adianta saber? O que iriam fazer?


Uma vez detectado o "fenômeno natural", com tantos anos de antecedência, daria, sim, caso houvesse vontade política, para, gradativamente, ir alertando, comunicando e realocando a população. Ou você é daqueles que acredita que todo povo é MUITO burro e vai permanecer PARA SEMPRE assim?


Governos, com certeza, pensam MUITO diferente da maioria das população.
Parece que temos de rever, novamente, conceitos como "Morte" e "Vida", para fora das telas de suspense, guerra e invasões de ets.

Experimentos, poder, mudanças, vendas de produtos, estratégias, vão bem além de limites afetivos, familiares  e sustentáveis. São outras cabeças.

Vamos acordar ou continuar dormindo?


EUA - Formação de cratera em Kahoolawe, após explosão de 500 toneladas de tnt



Convido a ler:
http://www.adrenaline.com.br/forum/papo-cabeca/175470-explosao-de-bomba-nao-nuclear-com.html


           Explosão de bomba não-nuclear com 500 Toneladas de TNT [Video]
Operação Sailor Hat foi um programa de teste subaquáticas e de superfície de alta explosiva conduzida em 1965 pela Marinha dos EUA Escritório de Navios (BuShips), sob o patrocínio da Agência Atômica Apoio de Defesa (DASA).


Este programa consistiu de duas séries de explosões submarinas, três explosões na superfície da Ilha San Clemente, Califórnia, e em três explosões na superfície Kaho »Ilha olawe, respectivamente. Os três de 500 toneladas de trinitrotolueno (TNT) As taxas foram construídos na praia acima da linha de água na costa sudoeste da Kaho olawe ».


A cratera resultante da primeira detonação foi posteriormente aterrada e já não é visível. As detonações segunda e terceira foram realizadas no mesmo local, o resultado é o presente "Sailor's Hat" cratera.


Sailor's Hat cratera formou um ecossistema aquático, que se tornou habitat de duas espécies endêmicas de camarão: rubra Halocaridina e lohena Metabataeus.
(Endêmico: peculiar, de uma determinada região)


World Video









EUA - após explosão, permaneceu a cratera em Kahoolawe. As duas anteriores foram cobertas.

Diga NÃO às usinas nucleares!!!



Mais em:

Detalhes da tragédia que assolou o Japão



Japão e Chernobyl nível 7!

Link: http://t.co/jbksFiU











Marise Jalowitzki
Compromisso Consciente





Escritora, pós-graduação em RH pela FGV,
international speaker pelo IFTDO-EUA
Porto Alegre - RS - Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário