terça-feira, 16 de novembro de 2010

Conheça a Sanofi-Aventis - Filial Brasileira é a maior operação nos mercados emergentes


(Filial Brasileira)

Conheça a Sanofi-Aventis
Filial Brasileira é a maior operação nos mercados emergentes 

http://compromissoconsciente.blogspot.com/2010/11/conheca-sanofi-aventis-filial.html
______________________________________________
ASSINE A PETIÇÃO: PRESSA NA AJUDA AO HAITI: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=haitisim
______________________________________________

Só para saber!


NO BRASIL

http://www.sanofi-aventis.com.br/live/br/pt/layout.jsp?scat=4DAC7D6B-4F72-4981-A1DE-1007A3192E0F

"A filial brasileira é a maior operação da sanofi-aventis nos mercados emergentes e tem por objetivo estar, em breve, entre as cinco maiores subsidiárias do Grupo no mundo.

No país há mais de cinco décadas, o Grupo Sanofi-Aventis tem participado ativamente da história da indústria farmacêutica brasileira e reafirmado seus laços com o país por meio de seus 4.500 colaboradores, de uma plataforma industrial forte e de um programa sustentado de investimentos, inclusive de pesquisa.

Com liderança reconhecida nos principais segmentos de atividade: medicamentos de prescrição, marcas OTC, genéricos (Medley) e vacinas (sanofi pasteur), a sanofi-aventis no Brasil se alinha à estratégia do Grupo de se tornar um líder diversificado na área da saúde.

Investimentos consistentes, perspectivas de longo prazo
___________________________

Ajuda Humanitária


A solidariedade faz parte do DNA do Grupo sanofi-aventis e, como um líder mundial e diversificado na área da saúde, é essencial atender às necessidades fundamentais de saúde daqueles em situação de calamidade. Graças à sua presença em uma centena de países, a sanofi-aventis, em parceria com instituições locais ou internacionais, tem sido capaz de colaborar de forma rápida e eficaz.

A sanofi-aventis tem se empenhado em agir de forma coordenada com suas filiais e autoridades dos países atingidos, para colaborar da melhor maneira possível no atendimento às populações vítimas de catástrofes, como o tsunami na Ásia em 2004, a guerra no Líbano em 2006, o terremoto na China e o ciclone em Miamar em 2008, dentre outros. Além da doação de medicamentos e de vacinas, a solidariedade perante essas populações se traduz também pela mobilização de seus colaboradores, que participam com doações, geralmente complementadas pelo Grupo, ou por meio de trabalho voluntário.


Solidariedade diante da devastação no Haiti

A sanofi-aventis se prontificou a ajudar o Haiti após o terremoto de 7 graus na escala Hichter, ocorrido em 12 de janeiro de 2010. O Grupo decidiu doar 1 milhão de euros para colaborar no financiamento de longo prazo para reconstrução do país e apoio à população haitiana. Desde o início da crise, as equipes da sanofi-aventis se mobilizaram, trabalhando em conjunto com as autoridades e com as equipes locais, para assegurar uma ajuda financeira emergencial de 100 mil euros e fazer importantes doações de medicamentos e de vacinas, que continuam a ser feitas. A sanofi-aventis lança também um apelo à generosidade de seus 100 mil colaboradores em todas as subsidiárias, incluindo a filial brasileira. As doações recolhidas serão complementadas pelo Grupo da seguinte forma: para cada euro doado, o Grupo doará um euro adicionalmente, duplicando os fundos recolhidos. Estes fundos serão destinados aos programas de ações pós-emergenciais conduzidos por seis associações: Assistência Médica Internacional, Care, Cruz Vermelha, ONG Handicap Internacional, ONG Médicos do Mundo e UNICEF, que são especialistas em situações extremas, parceiros do Grupo e já atuando no Haiti. Estas associações assegurarão a coordenação das ações tomadas em benefício da população atingida.
http://www.sanofi-aventis.com.br/live/br/pt/layout.jsp?scat=FBBDD6CB-4BC0-404C-A1E6-E51F705BD081
____________________________________

Sanofi-aventis remete um milhão de euros ao Haiti para a reconstrução a longo prazo e as iniciativas de reabilitação

http://www.pharmabiz.com/article/detnews.asp?articleid=53661&sectionid=



(Matriz - Paris)


Sexta - feira, 22 de janeiro de 2010 12:00 CET
Paris, França
Em face do terremoto sem precedentes que atingiu a ilha do Haiti, a sanofi-aventis remeteu um milhão de euros em ajuda financeira para iniciativas de reconstrução a longo prazo e à reabilitação da população do Haiti.

Em 10 de março entregou ao Unicef 300 mil unidades de medicamentos e 80 mil doses de vacinas para Haiti.

A Campanha "Juntos pelo Haiti" mobilizou 100 países - Sanofi-Aventis e Medley (genéricos). A cada euro doado pelos colaboradores, a Sanofi-Aventis doa mais um, duplicando o valor da doação.
________________________
http://www.sanofi-aventis.com.br/live/br/pt/layout.jsp?scat=05F9EC73-3C4B-4BCC-B1A0-EAB9E8B0115A



Contato

Sanofi-aventis

Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC

0800-703 00 14

(2ª à 6ª feira, das 9 às 17h)

Sede no Brasil: 

Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha, 5.200

Edifício Atlanta - Jd. Morumbi

05693-000 - São Paulo - SP

Fone (PABX):

(11) 3759-6000



Fábrica

Rua Conde Domingos Papaiz, 413 - Vila Areião

08613-010 - Suzano - SP

Como chegar - via Itaquaquecetuba/Suzano

Como chegar - via Mogi-Dutra

Fone (PABX):

(11) 4745-1000
________________________
A sua saúde é essencial para nós

Com um dos portfólios mais abrangentes da indústria, o Grupo sanofi-aventis no Brasil oferece uma linha diversificada de mais de 350 produtos, bem adaptada ao perfil dos pacientes brasileiros, a um preço médio entre os mais acessíveis. Além disso, 95% de suas vendas são originadas de medicamentos sem patentes.

A sanofi-aventis é o maior grupo farmacêutico do país, líder nos segmentos de medicamentos de venda sob prescrição, genéricos e OTC. Por meio da divisão sanofi pasteur, a empresa é uma das lideranças do segmento brasileiro de vacinas.
Presente em mais de 100 países, a sanofi-aventis é uma empresa mundial e diversificada na área da saúde.

Com mais de 100.000 colaboradores, a sanofi-aventis é o quarto grupo farmacêutico do mundo, a maior empresa do setor na Europa, e está na liderança dos chamados países emergentes.

A sanofi pasteur, divisão de vacinas do Grupo, é líder mundial na produção e comercialização de vacinas de uso humano.

Liderança mundial em vacinas

Parceria em saúde pública

Segundo a Organização Mundial de Saúde, as vacinas são o maior avanço em saúde pública do século XX – depois das melhorias obtidas no acesso à água limpa, segura e potável – e salvam, a cada ano, 2,5 milhões de vidas no mundo.

Em 2008, a divisão sanofi pasteur, líder mundial de vacinas de uso humano, disponibilizou 1,6 bilhão de vacinas, que permitiram imunizar mais de 500 milhões de pessoas no mundo. A sanofi pasteur oferece o maior portfólio de vacinas da atualidade, contra 20 doenças infecciosas, e dispõe de 21 vacinas em desenvolvimento (posição em 4.12.2009).
__________________________

Link relacionado: Caixões mortuários da FEMA-EUA e Haiti - http://compromissoconsciente.blogspot.com/2010/11/sobre-os-caixoes-da-fema-e-o-haiti.html
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário